segunda-feira, 18 de março de 2013

Miss Brasil visita a CAMARIM

No último fim de semana a Gabriela Markus - Miss Brasil 2012, esteve em Florianópolis para uns compromissos e também esteve na festa de aniversário de nossos amigos Josi Salache e Kadu Almeida no Nomuro, junto com a Manoella Deschamps nossa miss SC. Eu as encontrei na festa e fiz o convite para virem conhecer a CAMARIM e elas toparam na hora!
Imaginem se eu tô feliz???
Muitoooo, porque adoro os concursos de Miss e sou super fã da Gabi, ela é linda e de um carisma inigualável, foi muito simpática tirou fotos conosco e amou a loja.
As Misses foram presenteadas com looks da loja!
Meu muito obrigada a Gabi e a Manu, vocês foram demais meninas! Desejo muito sucesso na carreira de vocês!!
Ale




Na festa no Nomuro



Manoella Deschamps, Gabriela Markus, Rochele Lunkes e eu.

Com a Josiany Salache, aniversariante da noite.

Na Camarim



 Com meu mano e cunhada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário